MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Peixaria Nossa Senhora Aparecida disponibiliza peixes inteiros, filés e pratos pré-prontos

Em 12/04/2022 às 12:05h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Peixaria Nossa Senhora Aparecida disponibiliza peixes inteiros, filés e pratos pré-prontos | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Duas unidades da loja estão com estoque preparado para o feriado Foto: Tiago Rolim de Moura

Com mais de quatro décadas de credibilidade, garantindo o prato principal da Sexta-feira Santa dos bajeenses, as duas unidades da Peixaria Nossa Senhora Aparecida estão com os freezers cheios e o estoque pronto para atender os últimos dias de demanda para as refeições do feriado.

As duas unidades contam com grande variedade de produtos, que atendem todos os paladares. Mas o grande destaque da data é para o filé de traíra, além do filé de pescadinha, a R$ 32,90 por quilo.

As peixarias também trazem como destaque peixes mais nobres e frutos do mar, como bacalhau norueguês, camarões de todos os tamanhos, desde o pequeno até o gigante, com valores a partir de R$ 57 ao kg, siri, lula, marisco e polvo.

Entre os peixes inteiros, as alternativas são tainha, traíra, anchova, tambaqui, piava, pintado e sardinha. Para quem prefere os filés preparados, podem optar entre anjo, cação, pescada, linguado, congrio rosa, salmão, abrótea e tilápia.

Para facilitar ainda mais o preparo do almoço especial, as peixarias Nossa Senhora Aparecida ainda disponibilizam bolinhos de anjo e bacalhau, bolinho de batata e de aipim, recheados com camarão e traíra; entre os pré-prontos, destacam-se os filés empanados, pasteis de camarão e siri e camarão à milanesa.

Além disso, a loja também oferece opção para o preparo de uma sobremesa tradicional da data: origone, conhecido como pêssego seco, usado para a preparação do arroz com pêssego. “O ideal é comprar cedo para evitar filas e garantir o desejado, já que alguns produtos já estão com estoque baixo”, destaca a proprietária, Clades Ança Zafalon.

As duas unidades funcionam das 8h às 19h30min, sem fechar ao meio-dia. As lojas também irão funcionar na sexta-feira, das 8h às 12h30min, para atender as demandas de última hora do feriado. As lojas funcionam na João Telles, nº 918, com atendimento, também, através do telefone 32427301 ou WhatsApp 991006577. Já a unidade da Presidente Vargas, nº 111, também atende pelo WhatsApp 981342853. Vale lembrar que as duas lojas contam com tele-entrega.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br