MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nidus Assessoria de Marketing e Negócios alia estratégia e inovação em busca de resultados

Em 13/04/2022 às 15:45h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Nidus Assessoria de Marketing e Negócios alia estratégia e inovação em busca de resultados | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Toni Bitencourt junto ao diretor executivo da rede de supermercados, Patrique Nicolini

Nidus vem do latim e remete à ninho. E é justamente essa a significação que a empresa Nidus Assessoria de Marketing e Negócios busca apresentar aos clientes: um ninho de ideias e resultados.

A empresa foi criada em fevereiro de 2020, fruto da visão dos sócios-fundadores Toni Bitencourt e Ysrael Lopes - mais tarde, Tainã Milano se juntou à dupla - para suprir as demandas do segmento de marketing e design gráfico de empresas da região, com foco em planejamento e resultados.

Atualmente, a Nidus atende em vários municípios da metade sul do Estado, como Candiota, Pelotas e Rio Grande, e, principalmente, Bagé, onde são responsáveis por assessorar o marketing de grandes empresas como Sicredi Fronteira Sul RS, (toda a cooperativa e seus 11 municípios), toda a rede de Supermercados Nicolini (também presente em Pelotas e Dom Pedrito) e Atacadaço, a rede Empório Gelei - tanto as lojas de conveniência quanto as distribuidoras do grupo também em Pelotas e Porto Alegre, o aplicativo de mobilidade urbana Garupa, entre outras.

Diretor Executivo da empresa, Bitencourt destaca que o diferencial da Nidus é contar com uma equipe de 10 pessoas, formadas e qualificadas. “É um serviço premium, personalizado, proativo e focado na parte estratégica do marketing e no resultado. Além de atuarmos no marketing de uma maneira diferente, nós vamos além disso, em indicadores de gestão que são totalmente necessários para o bom desempenho dos projetos”, explica.

A empresa presta serviço de assessoria de marketing completa, que contempla a gestão de mídias sociais, análise de métricas de marketing e gestão, treinamento de atendimento para colaboradores e tráfego pago para campanhas digitais. Os profissionais também disponibilizam serviços extras, como o desenvolvimento de websites e identidade visual.

Para Bitencourt, a principal prova da credibilidade da empresa é o reconhecimento obtido em dois anos de atuação. “Nos tornamos a principal referência, trabalhando com grandes empresas e empresários”, aponta.

Além disso, o diretor executivo ressalta que o atendimento é diferenciado, e busca manter a equipe da Nidus sempre em sintonia com os parceiros de negócios, o que possibilita realizar otimizações constantes nos projetos em andamento. “Nosso foco não está na produção de conteúdo, e sim na estratégia para fazer com que os nossos parceiros faturem mais e tenham a marca percebida com maior valor pelo consumidor”, define.

Para conhecer mais sobre a Nidus e os trabalhos desenvolvidos por ela, basta acessar o site da empresa (nidusmarketing.com.br), através das redes sociais (@nidusmarketing), ou, ainda, através do WhatsApp comercial (53) 9 9703-2244.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br