MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

MVP em sua estreia, Dellatorre inicia J2 League com o pé direito

Em 13/04/2022 às 23:26h

por Redação JM

MVP em sua estreia, Dellatorre inicia J2 League com o pé direito | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O atacante Guilherme Dellatorre, de 29 anos, precisou de apenas 17 minutos para fazer seus dois primeiros gols no futebol do Japão. Atuando pelo Montedio Yagamata, o brasileiro saiu do banco de reservas para ser o destaque da equipe no jogo válido pela J2 League. O duelo foi contra o Blaublitz Akita, e terminou 5 a 1, para o time da casa. O resultado e o desempenho de Guilherme sem dúvida é um excelente sinal para os torcedores. O futebol bets será um aliado importante na hora de acompanhar os próximos passos do time do jogador.

Formado profissionalmente pelo Rio Preto, de São Paulo, o atacante de referência possui diversas passagens internacionais. Fora do Brasil, chegou a atuar em Portugal, Inglaterra, Tailândia e no Chipre. No Japão, é a primeira experiência de Dellatorre. “Fico feliz por estrear com dois gols. É sempre bom iniciar com vitória vestindo a camisa de um novo clube, ainda mais marcando gols. Quero ajudar meus companheiros e a equipe a conquistar os objetivos da temporada. Espero que seja o primeiro de muitos aqui no futebol japonês”, disse o atacante.

Dellatorre conta com o auxílio do tradutor do clube, que vem sendo uma peça importante na adaptação ao país. “A língua é um dos fatores mais complicados aqui no Japão. Mas o clube é estruturado e possui um tradutor brasileiro, que se chama Douglas. Vem me ajudando muito. Na questão da alimentação, a cidade tem restaurantes com comidas comuns, como italiana. Venho me virando bem”, comentou sobre a adaptação a nova cultura.

Nesta temporada, ainda no Brasil, foram nove partidas disputadas vestindo a camisa do Atlético-GO. Pelo Goiano, competição que o Dragão se sagrou campeão, foram oito jogos e um gol marcado, além de um jogo e um gol pela Copa do Brasil.

“A saída do Atlético foi bem tranquila. Os clubes se conversaram, fizeram o acerto, e fui comunicado. Fico feliz por ter feito parte de mais um título na história do Dragão. É um clube que tenho muito carinho. Graças a Deus recebi uma grande oportunidade em jogar no exterior e estou muito feliz com minha decisão. Torço muito para que o Atlético continue a temporada sendo vitorioso”, disse Dellatorre.

O próximo compromisso de Dellatorre e do Montedio Yagamata será dia 17, contra o Machida Zelvia.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br