MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Beatriz Souza adere à campanha em defesa de coelhos em época de Páscoa

Em 15/04/2022 às 13:44h

por Redação JM

Beatriz Souza adere à campanha em defesa de coelhos em época de Páscoa | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Reprodução /JM

A líder do PSB no Legislativo bajeense, vereadora Beatriz Souza, conhecida por sua preocupação e ativismo com a causa animal, aderiu à campanha “Coelho não é brinquedo”, através de uma moilização em suas redes. A intenção é alertar para a procura pontual, por estes animais, no período da Páscoa.

“Muitos coelhos acabam morrendo vítimas de brincadeiras de crianças que não entendem que eles não são brinquedos e acabam com fraturas, expostos a espaços minúsculos e muitas vezes acabam sendo descartados após a Páscoa”, escreveu a vereadora, em uma publicação em suas redes, em que deixa claro que 'coelho só é brinquedo, se for de papel, pelúcia, plástico ou chocolate'.

Beatriz chama a atenção aos cuidados para quem realmente decidiu ter como companheiro um coelhinho de estimação. “São animais frágeis, mas que podem viver muitos anos, precisam de cuidados como qualquer outro bichinho, visitas ao veterinário, castração, tempo de qualidade e atenção”, afirma, ao destacar que 'não podemos fazer desta data (Páscoa) um dia de sofrimento para esses animais'.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br