MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é preso por tráfico de droga

Em 16/04/2022 às 16:50h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

A Brigada Militar, procedeu a abordagem de um jovem durante patrulhamento preventivo no bairro Morgado Rosa, na noite de sexta-feira. Em revista pessoal foi localizada uma porção de maconha em seu bolso. Por ser adolescente, foi realizada a posse do entorpecente. Questionado, o adolescente afirmou que havia comprado de outro homem, morador do bairro habitar Brasil, pelo valor de R$ 5.

Diante do prévio conhecimento do tráfico praticado pelo homem, repassada pelo setor de inteligência, a guarnição se deslocou até o endereço onde se deparou com o homem em via pública em frente à residência. Os policiais realizaram a abordagem e, em revista, foi localizada na pochete do indiciado quatro porções de maconha, R$ 270,05, uma munição calibre 22 intacta, um canivete e um aparelho celular.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao indiciado. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro e, posteriormente, à delegacia de Pronto Atendimento. A esposa do indiciado estava na residência e foi comunicada da prisão em flagrante.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br