MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Urcamp

Lia Quintana receberá homenagem na Câmara de Vereadores de Bagé

Em 18/04/2022 às 10:52h

por Redação JM

Lia Quintana receberá homenagem na Câmara de Vereadores de Bagé | Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Jéssica Pacheco/ Especial JM

Na noite desta segunda-feira, 18 de abril, a presidente da Fundação Attila Taborda e reitora da Urcamp, professora Lia Maria Herzer Quintana, será homenageada representando não apenas a Instituição, como o segmento Educação, na Sessão Solene de entrega da Comenda de Honra ao Mérito Vereadora Lígia Farinha Almeida, na Câmara de Vereadores de Bagé, agendada para às 18h30.

A honraria é destinada às mulheres destaque da comunidade bajeense e a proposição à Lia Quintana foi do vereador Rodrigo Ferraz. Lia é especialista e mestre em engenheira civil, foi integrante do Grêmio Estudantil no Colégio e participou do Diretório Acadêmico na faculdade. É presidente da Fundação Attila Taborda, reitora do Centro Universitário da Região da Campanha - Urcamp, presidente dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento - Corede Campanha, vice-presidente do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas - Comung, conselheira regional de Engenharia e Agronomia - CREA/RS, e primeira mulher eleita a presidir o Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras - CRUB.

Em entrevista recente ao Correio Braziliense, Lia Maria Herzer Quintana, sobre o seu caminho trilhado das lideranças da escola à presidência do CRUB, diz que: “É uma trajetória de trabalho, de ocupar espaço e de liderança que a gente vai galgando e vai conquistando. São frutos que vêm entrelaçados a um caminho de dedicação e entusiasmo. Desta forma, constato que sempre busquei estar inserida em um ecossistema que prioriza a educação e que pensa e dedica esforços para desenvolver a região em que estamos inseridos”.

Galeria de Imagens
Leia também em Urcamp
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br