MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Aceguá licitará serviço de coleta seletiva

Em 21/04/2022 às 08:55h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Aceguá licitará serviço de coleta seletiva | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Certame acontece no dia 24 de maio | Foto: ArquivoJM

O município de Aceguá publicou edital para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de coleta seletiva, transporte e destinação de residuos sólidos dentro do perímetro urbano e rural. O certame acontece no dia 24 de maio, às 10h, no site www.portaldecompraspublicas.com.br, na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço por item.

Conforme o projeto básico disponibilizado no edital, o valor máximo mensal pago pela Prefeitura será de R$ 45.252,90. Somente poderão participar da sessão pública as empresas que apresentarem propostas através do site, até as 9h30min do mesmo dia, sempre considerado o horário de Brasília.

A empresa vencedora deverá realizar a coleta em 29 pontos, divididos entre urbano e rural, de segunda-feira a sábado, dividindo os percursos. O total de quilômetros mínimos rodados refere-se aos pontos de coleta e até o limite do município de Aceguá, sendo estes dentro da rota estipulada no edital, totalizando por mês 3.442 quilômetros, sendo que para a montagem do orçamento a quilometragem dependerá da sede da empresa vencedora e, ainda, a quilometragem total da prestação dos serviços dependerá do destino final dos resíduos indicados por cada empresa.


 

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br