MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Divaldo Lara recebe premiação do Sebrae pela Casa do Empreendedor

Em 21/04/2022 às 11:19h

por Redação JM

Divaldo Lara recebe premiação do Sebrae pela Casa do Empreendedor | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Premiação foi entregue na Sede da Fecomércio, em Porto Alegre / Foto: Eduardo Rocha/Especial JM

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, recebeu, na terça-feira, 19, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria “Sala do Empreendedor”. A premiação, realizada ocorreu na Sede da Fecomércio, em Porto Alegre, é um reconhecimento aos projetos com resultados comprovados para o desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

No total, 497 municípios inscreveram mais de mil projetos. Destes, 43 foram sagrados finalistas por terem implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, de acordo com o Sebrae.

Nesta edição, Bagé foi finalista com o projeto “Casa do Empreendedor”, implementado no município, em 2019, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI). O espaço foi criado para fortalecer o empreendedorismo e desburocratizar os processos de regulamentação de negócios. “Para que o município fosse habilitado e participasse da premiação, foi necessário um grande esforço do governo municipal. Esta honraria é também uma homenagem ao trabalho realizado por toda a nossa equipe”, afirma o titular da pasta, Bayard Paschoa Pereira.

O prefeito lembra que esta é a segunda vez que o município recebe a honraria. A primeira, em 2018, foi entregue pelo Programa Sábados Azuis. “Bagé é, novamente, destaque como cidade que fomenta e fortalece o empreendedorismo. Eu fico muito feliz, como prefeito de Bagé, em levantar esse prêmio oferecido pelo Sebrae, sendo um dos poucos prefeitos do Rio Grande do Sul a receber esse reconhecimento”, afirma.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br