MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Defesa Civil emite alerta de tempestade para Sul do Estado

Em 25/04/2022 às 09:16h

por Redação JM

Defesa Civil emite alerta de tempestade para Sul do Estado | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Reprodução /JM

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul publicou um alerta meteorológico de que uma forte tempestade deve atingir parte do Estado nas próximas horas.

Segundo a publicação, há previsão de chuvas intensas, acompanhadas de descargas elétricas e ventos de até 90 km/h, além de eventual queda de granizo nas áreas em vermelho do mapa. A vigência do alerta é até as 12h.

Na sexta-feira passada, dia 22, fortes ventos causaram estragos na região da Campanha. Em Bagé, por exemplo, muitos consumidores tiveram o fornecimento de energia interrompido por várias horas. Em muitos casos, pela queda de postes da rede. Na data, a chuva registrada foi de 17 milímetros junto a Estação de Tratamento de Água (ETA). Nas barragens, houve uma pequena oscilação nos volumes totais: 16mm na Sanga Rasa, 14,5mm na Piraí, e 20 mm na Emergencial.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Estado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br