MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sesi está com inscrições abertas para Corrida da Solidariedade

Em 26/04/2022 às 17:02h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Sesi está com inscrições abertas para Corrida da Solidariedade | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Participantes devem confirmar presença até quarta-feira - Foto: Divulgação

Em 15 cidades do Estado, a incluir Bagé, o Sesi está com inscrições abertas até quarta-feira, 27, para a Corrida da Solidariedade, com percursos de 3 km e 6 km. A atividade está agendada para 1º de maio, marcando o Dia do Trabalhador, abrirá um calendário de corridas. O pagamento da inscrição será mediante doação de alimentos que componha uma sacola relativa a R$ 30 em produtos, diretamente para o Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul.

Os participantes receberão um kit com uma camiseta, uma garrafa squeeze e um sacobag exclusivos. Todos que completarem o percurso receberão uma medalha. Para inscrições e mais detalhes, acesse o site corridadosesi.sesirs.org.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br