MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Candiota lança Projeto PGM Cidadania

Em 30/04/2022 às 15:49h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Candiota lança Projeto PGM Cidadania | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação visa levar serviço para os bairros - Foto: Yuri Cougo Dias

A Procuradoria Geral do Município de Candiota inicia o Projeto PGM Cidadania, destinado à realização de atendimentos à população, a partir do deslocamento da equipe aos bairros. A primeira ação será realizada no dia 4 de maio, no bairro João Emílio, para sanar as dúvidas referentes ao perdão de dívidas e para receber a documentação daqueles que cumprirem os requisitos da Lei.

Os atendimentos serão individualizados, a partir da análise de cada caso concreto e ocorrerá na Escola Neli Betemps, das 9h às 14h. Ainda, será realizada uma segunda ação no dia 11 de maio, no bairro Seival, junto ao PTG Batalha do Seival, das 9h às 14h. Estarão presentes, nos atendimentos, a Procuradora Geral do Município, Dra. Nathiane Leivas Vaz e o Procurador do Município, Dr. Hernando Furtado Fagundes, juntamente da equipe de apoio.

Segundo a Procuradora Geral do Município, Drª Nathiane Vaz, o projeto representa um braço de apoio à população. “Esse projeto busca ser um facilitador ao acesso à informação, destinado à população que necessita de atendimento e que, considerando as dificuldades de deslocamento à sede da PGM, não conseguem comparecer para obter acesso ao benefício”, destaca.

Com relação aos próximos bairros que serão atendidos, a Prefeitura de Candiota informa que será divulgado em breve e com antecedência, de modo que os moradores possam comparecer e organizar a documentação.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br