MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Marlon Monteiro propõe moção de apoio à instauração de CPI da Equatorial

Em 30/04/2022 às 07:47h

por Redação JM

Marlon Monteiro propõe moção de apoio à instauração de CPI da Equatorial | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parlamentar destaca motivos elencados para criação da comissão / Foto: Divulgação

O vereador Marlon Monteiro, do PT, propôs, na Câmara de Bagé, uma moção de apoio à instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da CEEE-Equatorial (empresa responsável pela distribuição de energia na região), na Assembleia Legislativa. A moção também foi assinada por Flavius Dajulia e Lelinho Lopes, do PT, Beatriz Souza, do PSB, Claudio Xuxa, do PTB, Cleber Zuliani, do Progressistas, e Zeca, do MDB.

As bancadas do PT, PSOL e PDT, na Assembleia, apresentaram, no dia 23 de março, requerimento de instalação de CPI com o objetivo de apurar os fatos determinados por danos ao consumidor na prestação inadequada de serviços de distribuição de energia elétrica pela empresa concessionária de serviço público denominada CEEE-Equatorial. No total, são necessárias 19 assinaturas para a abertura da CPI.

Marlon argumenta que um dos motivos para instalação da CPI são os transtornos causados aos gaúchos devido à falta de energia elétrica após períodos de chuvas.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br