MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara de Bagé define data para debater qualidade dos serviços da Equatorial

Em 03/05/2022 às 19:42h

por Redação JM

Câmara de Bagé define data para debater qualidade dos serviços da Equatorial | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Colegiado agendou realização de audiência para o dia 17 / Foto: Anderson Coka / Especial JM

A comissão de Educação, Cultura, Direitos Humanos e Segurança da Câmara de Bagé, que trata da defesa do consumidor, definiu data para a audiência pública que vai discutir os problemas envolvendo a energia elétrica na região da Campanha. A agenda será realizada no dia 17, às 18h. A proposição é dos vereadores Caio Ferreira, do PDT, Lélio Lopes (Lelinho) e Marlon Monteiro, do PT.

De acordo com Lelinho, que vem tratando do tema desde o início das quedas de energia nas zonas rural e urbana, esta será uma oportunidade para pedir melhorias no setor energético. “Quem mora para fora (na área rural) ou até mesmo no centro de Bagé está sentindo na pele o resultado da gestão da Equatorial. Esta é a oportunidade de defender quem está sendo prejudicado, que são nossos pequenos produtores, comerciantes, empresários e população em geral. É hora de pedir explicações e exigir melhorias”, afirma.

Os vereadores proponentes já estiveram em outros debates sobre o mesmo tema e agora tornam Bagé um foco da discussão na região. A comissão que definiu a audiência é composta pelas vereadoras Cáren Castêncio, do PT, que é presidente do colegiado, e Beatriz Souza, do PSB, além dos vereadores Bocão, do PTB, e Cleber Carvalho, do Progressistas,, que foram favoráveis à proposição.

Devem ser convidados, para a audiência, representantes da Equatorial, do Ministério Público, deputados Estaduais das comissões em Defesa do Consumidor e também de Servidos Públicos, prefeitos e vereadores da região, Procon, além de representações do Sindicato Rural e de Associação de Moradores.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br