MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Estado busca autorização para prorrogar contrato de legista que atua em Bagé

Em 03/05/2022 às 07:04h

por Redação JM

Apresentado pelo governo do Estado, o projeto de lei que autoriza o Estado a prorrogar parte dos contratos emergenciais de servidores para o Instituto-Geral de Perícias (IGP) entrou na ordem do dia da Assembleia Legislativa. A proposta viabiliza a manutenção do cargo de um perito médico-legista que atua em Bagé.

O projeto de lei autoriza o Executivo a prorrogar parte dos contratos emergenciais. Na mensagem que apresenta aos deputados estaduais, o governo classifica a prorrogação como imprescindível para IGP.

O Executivo aponta, ainda, dificuldade para o preenchimento das vagas disponíveis pelos aprovados no último concurso, salientando o registro de elevado número de pedidos de exoneração de servidores recentemente nomeados, bem como significativo número de solicitações de aposentadorias.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br