MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

“Viajar renova a alma”

Em 03/05/2022 às 00:28h
Viviane Becker

por Viviane Becker

“Viajar renova a alma” | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Assim relata o decorador Tiago Machado, que curte uma verdadeira aventura no Egito. A pedido desta jornalista, ele fez um breve relato dos pontos mais marcantes que teve o prazer de conhecer nesta viagem dos sonhos que começou em14 de abril, teve duração de 18 dias, onde ele retorna a vida real na terrinha nesta quarta-feira.

A chegada foi ao Cairo, onde fez todas as visitações a templos, complexos, mesquitas, cidadelas e pirâmides locais. Menphis, Gizé, Saqqara. Após os quatro primeiros dias, realizou um cruzeiro pelo Rio Nilo, onde teve o privilégio de fazer visitas incríveis como ao vale dos Reis, Luxor, Karnak, Horus, Abu Simbel e Aswan. Tiago também conheceu as tumbas de Tutancâmom, Ramsés, Nefertari, onde fez, é claro, os tradicionais passeios de camêlo e tuc tuc. Se tratando de um decorador, é óbvio que ele não perderia a oportunidade de saber como ocorre a produção de papiro, o legítimo algodão egípcio. Também não perdeu tempo e foi direto ao grande mercado Kahn Alkalili para aprimorar sua paixão pela culinária. A aventura seguiu com voo de balão e passeio de quadriciclo pelo deserto. “As tradicionais fábricas de papiro, os encantos da produção e estudo aromático nas casas de alta perfumaria Alfaya estiveram no roteiro, assim como mergulho no Mar vermelho. A viagem encerrou na bela Dubai”, contou.

 

 

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Na passarela Há 3 horas
Noite de festa e celebração Há 4 horas
Em Alegrete Há 4 horas
Conexões Há 10 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br