MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Parceria entre Jornal MINUANO e lojas Obino promove campanha A Cara da Mãe

Em 03/05/2022 às 11:33h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Parceria entre Jornal MINUANO e lojas Obino promove campanha A Cara da Mãe | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Giovana Oliveira, responsável pelas mídias sociais do jornal MINUANO, Adriana Robaina e Liana Cardoso Foto: Divulgação

Presente diariamente no lar dos bajeenses, o Jornal MINUANO também vai estar presente em uma das celebrações mais importantes do ano. Em mais uma edição, a campanha “A Cara da Mãe” abre espaço para os leitores apresentarem imagens com as pessoas mais importantes de suas vidas. Neste ano, a rede Obino é parceira da iniciativa, premiando as duas fotos selecionadas.

A gerente comercial do JM, Adriana Robaina, explica que os leitores podem participar adicionando fotos com suas mães nos comentários da postagem oficial da campanha, que deve ser divulgado nesta terça-feira, dia 3. A postagem deve ser realizada, exclusivamente, na postagem oficial da página do jornal no Facebook, mas o leitor também deve estar seguindo o Instagram do Minuano.

O período de postagem encerra ao meio-dia de domingo. Fotos incluídas após esse horário - ou postadas fora dos comentários do post oficial - não serão consideradas.

As imagens serão avaliadas por uma comissão julgadora, que inclui o editor do MINUANO, Felipe Valduga, e a gerente da loja Obino, Liana Cardoso, que escolherão duas imagens para a premiação. O critério será avaliar as mães e filhos mais parecidos.

A premiação deste ano, a cargo da Obino, será um forno elétrico Dako Supreme 44 litros, com grill, para o primeiro lugar, e uma jarra elétrica Cadence para o segundo lugar.

O resultado será divulgado nas redes sociais doJM na segunda-feira, dia 9, às 17h.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br