Empreendedor
Parceria entre Jornal MINUANO e lojas Obino promove campanha A Cara da Mãe
por Melissa Louçan
Presente diariamente no lar dos bajeenses, o Jornal MINUANO também vai estar presente em uma das celebrações mais importantes do ano. Em mais uma edição, a campanha “A Cara da Mãe” abre espaço para os leitores apresentarem imagens com as pessoas mais importantes de suas vidas. Neste ano, a rede Obino é parceira da iniciativa, premiando as duas fotos selecionadas.
A gerente comercial do JM, Adriana Robaina, explica que os leitores podem participar adicionando fotos com suas mães nos comentários da postagem oficial da campanha, que deve ser divulgado nesta terça-feira, dia 3. A postagem deve ser realizada, exclusivamente, na postagem oficial da página do jornal no Facebook, mas o leitor também deve estar seguindo o Instagram do Minuano.
O período de postagem encerra ao meio-dia de domingo. Fotos incluídas após esse horário - ou postadas fora dos comentários do post oficial - não serão consideradas.
As imagens serão avaliadas por uma comissão julgadora, que inclui o editor do MINUANO, Felipe Valduga, e a gerente da loja Obino, Liana Cardoso, que escolherão duas imagens para a premiação. O critério será avaliar as mães e filhos mais parecidos.
A premiação deste ano, a cargo da Obino, será um forno elétrico Dako Supreme 44 litros, com grill, para o primeiro lugar, e uma jarra elétrica Cadence para o segundo lugar.
O resultado será divulgado nas redes sociais doJM na segunda-feira, dia 9, às 17h.