MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé marca presença em um dos maiores eventos de inovação do mundo

Em 04/05/2022 às 09:18h

por Redação JM

Bagé marca presença em um dos maiores eventos de inovação do mundo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Porto Alegre sedia, até o dia 6 de maio, o South Summit, um dos maiores eventos de inovação do mundo. O governo municipal de Bagé está representado pelo secretário do Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDI) Bayard Paschoa Pereira. "Estamos até o final do primeiro semestre deste ano lançando as bases de um amplo programa denominado Starta Bagé, que fomentará e dará visibilidade às startups locais e empreendedores ligados ao segmento de inovação", destaca.

O South Summit tem por objetivo criar um novo espaço de conexão para startups, investidores e empresas com foco em inovação e empreendedorismo, gerando novas oportunidades de negócios. O evento é focado em fomentar negócios dentro do ecossistema e promover conexões entre empresas e fundos de investimentos mundiais.

Com mais de 300 palestrantes, que irão compartilhar sua experiência em torno do ecossistema de inovação em cinco palcos dispostos no evento, o South Summit tem a representação de 76 países e mais de 10 mil participantes. Segundo divulgado, a escolha da cidade sede desta edição se deu ao fato da capital do Rio Grande do Sul possuir um ecossistema de inovação que conta com grandes parques tecnológicos e mais de mil startups, fazendo o Estado ser um dos líderes na transição para a economia digital na América do Sul.

O evento é realizado desde 2012 em Madrid, na Espanha, e já movimentou cerca de mais de 8 bilhões de euros (mais de 40 bilhões de reais) em investimentos. Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento: www.southsummitbrasil.com.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br