MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Escola de Futsal JS conta com novo local para treinos

Em 07/05/2022 às 13:44h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Escola de Futsal JS conta com novo local para treinos | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Trabalho é realizado há 33 anos em Bagé - Foto: Divulgação

A Escola de Futsal JS, que atua há 33 anos em Bagé, está de casa nova. O local dos treinos passa a ser o Ginásio do Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação, localizado na Avenida São Judas, nº 867. As aulas acontecem de segunda a sábado, nos turnos da manhã e tarde.

A escolinha segue atendendo crianças e adolescentes, desde a categoria sub-5 até a sub-15. A orientação é realizada por educadores físicos graduados. “Estamos entrando em uma nova fase, com mudança de local e com projetos inéditos. Também queremos focar nas competições que anualmente participamos e em outras que estão surgindo”, destaca Jair Saraçol, proprietário da Escola.

Entre as disputas em que a JS é destaque estão o Citadino e o Campeonato Regional de Futsal Integração, criado pela própria instituição em 2002. A escolinha também proporciona a realização de testes em outros times. Atletas já foram para o Corinthians de São Paulo e para a Escola do Grêmio de Bento Gonçalves para realizar avaliações. Ainda promove diversos eventos, como a vinda do Falcão, ex-jogador de futsal da Seleção Brasileira, que esteve em Bagé em 2015.

Informações sobre matrículas novas pelo telefone 53 99612603, com Adriana.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br