MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Lei autoriza destinação de recursos para compra da Casa de Hospedagem

Em 07/05/2022 às 12:35h

por Redação JM

Lei autoriza destinação de recursos para compra da Casa de Hospedagem | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estrutura completa quatro anos de funcionamento em junho / Foto: Arquivo Prefeitura Bagé

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, sancionou a nova redação da lei municipal que permite reverter parte do valor arrecadado com a alienação de oito imóveis do município, para aquisição da estrutura onde funciona a Casa de Hospedagem, instalada no município em Porto Alegre. A legislação em vigor previa a utilização exclusiva, do valor arrecadado com as alienações, para saldar débitos com o Fundo de Pensão e Aposentadoria do Servidor.

A Casa de Hospedagem completa quatro anos em junho. De acordo com a Prefeitura, cerca de quatro mil pessoas já foram atendidas neste período. “Hoje pagamos aluguel deste imóvel, que é uma das conquistas que mais nos orgulhamos. Tornar-se uma sede própria vai nos proporcionar atender com maior qualidade a nossa comunidade no momento em que mais precisa, que é na fragilidade de um tratamento de saúde”, pondera Divaldo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br