MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Caminho da Luz fará risoto beneficente no próximo sábado

Em 10/05/2022 às 09:10h

por Redação JM

Caminho da Luz fará risoto beneficente no próximo sábado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento ocorrerá nas dependências da entidade | Foto: Tiago Rolim de Moura

Em mais uma ação comunitária em benefício do Caminho da Luz, o Grupo de Mães de assistidos pela instituição promoverá um risoto beneficente. A ação acontece no próximo sábado, dia 14. O prato será servido a partir das 11h30min, nas dependências do Caminho da Luz (Avenida General Osório, nº 2.478). A cozinha estará a cargo do chef Jorge Brandi (Jorjão). O valor é de R$ 15,00 por pessoa e dá direito a uma porção de sobremesa (ambrosia).

Os ingressos estão sendo vendidos no Caminho da Luz e também em várias casas espíritas - Amor e Caridade, O Bom Samaritano, Leon Denis e Adolfo Bezerra de Menezes (que fará plantão de vendas na quarta-feira, dia 11, das 15h às 17h). 

Outra possibilidade de compra de ingressos é por PIX. Basta depositar o valor referente à quantidade de pratos e encaminhar o comprovante para a instituição (a chave é o e-mail uebageense@gmail.com). O comprovante pode ser encaminhado por WhatsApp para o número (53) 99978-9936.O pedido é para que a população faça as reservas com antecedência, para que seja possível preparar a estrutura em relação ao preparo do risoto. Vale destacar que o risoto é apenas para retirada - não será possível almoçar na entidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br