MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Comitiva do Exército visita canteiro de obras da Barragem da Arvorezinha

Em 11/05/2022 às 15:56h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Comitiva do Exército visita canteiro de obras da Barragem da Arvorezinha | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Militares são responsáveis pela execução do empreendimento | Foto: Divulgação/Exército Brasileiro

Nesta quarta-feira, dia 11, o general de Exército, Júlio Cesar de Arruda, Chefe do Departamento de Engenharia e Construção (DEC), realizou uma visita de orientação técnica ao canteiro de obras da Barragem da Arvorezinha.

Arruda esteve acompanhado do general de Brigada, Rogério Cetrim Siqueira, do titular da Diretoria de Obras de Cooperação (DOC), do general de Brigada José Luis Araújo dos Santos, comandante do 4º Grupamento de Engenharia (4º Gpt E), do general de Brigada Carlos ViníciusTeixeira de Vasconcelos, comandante da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec), e do tenente-coronel Paulo da Silva Nogueira, comandante do 1º Batalhão Ferroviário (1º B Fv).

O vice-prefeito de Bagé, Mário Mena Kalil, recepcionou a comitiva no local da obra, juntamente com a equipe da Prefeitura. O Chefe do DEC ressaltou que tem conhecimento da importância da obra para a comunidade de Bagé e destacou que, em que pese a complexidade da obra, a mesma será realizada no tempo necessário para a obtenção do padrão de qualidade do Exército Brasileiro.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br