MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Semana do MEI conta com programação presencial e on-line

Em 12/05/2022 às 12:15h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Semana do MEI conta com programação presencial e on-line | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Microempreendedores individuais poderão participar de oficinas, workshops, palestras técnicas e motivacionais Divulgação/Unsplash

Vem aí um dos eventos mais importantes para o Microempreendedor Individual: a Semana do MEI. De a 16 a 20 de maio, a programação diversificada, presencial e on-line, promoverá oficinas, workshops, palestras técnicas e motivacionais, além de orientação de qualidade para ajudar nos negócios. É o momento também para que os participantes tirem suas dúvidas com relação à entrega da Declaração Anual do Simples Nacional, cujo o prazo termina no próximo dia 31 de maio.

O evento será nacional, com uma temática por dia. Independente do estado do cliente, ele poderá participar de todas as palestras. O Rio Grande do Sul ficou com o tema Finanças, que será quinta-feira, 20, à tarde. Entre as atividades destacadas com o tema estão: bate papo com MEIs - um colega do Sebrae intermediará esse bate papo com dois MEIs aqui do estado; palestra com consultor do Sebrae sobre preço de venda; palestra destaque com a influenciadora e geradora de conteúdo em finanças para os MEIs – Nath Finanças.

Quem traz mais informações sobre a Semana do MEI é a analista de Comunicação da Unidade de Relacionamento com o Cliente do Sebrae Pollyana Ferreira. Ela é a convidada da semana do Podcast da Agência Sebrae de Notícias. O conteúdo completo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícias de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias.

Link de inscrição e mais informações sobre a semana, cronograma e palestrantes (ainda não está completo): https://www.sebrae.com.br/semanadomei2022.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br