MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Obra “A Minha ESQUINA” parte II será lançada nesta sexta-feira

Em 13/05/2022 às 06:22h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Obra “A Minha ESQUINA” parte II será lançada nesta sexta-feira | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O médico Gerson Luis Barreto de Oliveira está animado com o lançamento do Volume II da obra “A Minha ESQUINA”, que acontece nesta sexta-feira, 13 de maio, às 18h30min, no Museu Dom Diogo de Souza.

A exemplo da primeira edição, o livro conta fatos carinhosos e inusitados vivenciados pelo autor, que é filho e sobrinho dos sócios/proprietários, do memorável Restaurante Bianchetti.

Quem participar desta noite de lançamento estará contribuindo com a Associação dos Amigos dos Museus, já que toda a renda obtida com a venda do livro, será destinada a associação. A exemplo do lançamento da primeira edição, em 2018, as dependências do Museu foi o espaço escolhido para o momento, que trará à tona as memórias do estabelecimento que funcionou de 1972 a 1988, na esquina da Tupy Silveira, onde atualmente está erguido o Nacional Supermercado. Para contemplar esse momento, no saguão do Museu onde será realizada a sessão de autógrafos, estarão em exposição peças do acervo da Esquina Bianchetti.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br