MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Líder Premium: do clássico ao moderno, da formatura ao casamento

Em 17/05/2022 às 12:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Líder Premium: do clássico ao moderno, da formatura ao casamento | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fabricio Trindade destaca que a utilização do terno reflete na composição do estilo elegante Foto: Divulgação

Sendo considerado um dos trajes clássicos da história, conhecido pelo seu corte elegante, o tradicional terno é relevante no contexto da moda e estilo masculino. Este ícone do guarda-roupa representa lutas e conquistas, que permeiam a trajetória de cada homem. São diferentes as ocasiões que a indumentária é inserida, sendo considerada de grande importância para compreender as mudanças sociais e comportamentais.

Apesar do terno ser criado tanto para o uso formal e informal, acabou se tornando sinônimo de elegância, poder e influência. De acordo com o bioquímico Gabriel Martini, usar terno impõe respeito e autoconfiança, além de mudar a imagem em relação às vestimentas rotineiras. “Usei o terno na minha formatura, foi relevante, pois era o traje principal da noite”, destaca Martini, que se sentiu mais confiante após os ajustes ofertados pela Líder Premium. “É um serviço confiável e de qualidade”, completa.

Esta vestimenta também é caracterizada por outras ocasiões como o casamento. Torna-se importante que o terno para o noivo fomente o sentimento da ocasião, representando sua felicidade e autoestima, de forma que se sinta confiante ao olhar no espelho.

O montador de móveis Maicon Soares relata que os produtos de alta qualidade da Líder foram fatores que influenciaram na compra do terno para seu casamento, além da variedade de trajes na loja. “Eu pesquisei vários ternos, mas o que escolhi foi amor à primeira vista”, detalha.

Já para Fabricio Trindade, auxiliar administrativo, a utilização do terno reflete na composição do estilo elegante. “Por ser uma peça clássica e atemporal, a utilização dessa vestimenta se caracteriza pela sofisticação, liderança e sobriedade ”, analisa Trindade. E ainda ressalta a importância da utilização do traje em momentos formais. “O terno é preponderante a visita do ao meu local de trabalho, tendo em vista que agregou formalidade a minha postura”, explica o auxiliar administrativo.

Fabricio ainda relata a contribuição de conhecimento dos consultores de moda da Líder Premium, que auxiliaram na aquisição do seu traje social. “Pela capacidade que a loja possui, apresentar-se de maneira eloquente e confiante, além de demonstrarem o conhecimento a respeito de imagem pessoal e estilo”, afirma. “Assim como a comodidade de ter suas peças ajustadas conforme as medidas do corpo, também proporcionar um ambiente alinhado, podendo, inclusive, apreciar um bom whisky enquanto és atendido”, elogia Trindade, sobre o diferencial da Líder Premium.

Em vista disso, a Líder Premium se torna uma grande aliada dos homens na hora de se vestir, principalmente pela sua forte influência em tendências do vestuário masculino, visto que, a contribuição da mesma é essencial para a construção histórica de cada indivíduo

A Líder Premium, está localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 1.027, de segunda a sábado, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia. Além disso, as compras também podem ser feitas através das redes sociais, WhatsApp (53) 999 406 119 e no site www.lidermodamasculina.com.br, onde os clientes podem conhecer melhor a coleção.


 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br