MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura de Bagé anuncia medidas de socorro à comunidade durante passagem de ciclone

Em 17/05/2022 às 19:02h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Prefeitura de Bagé anuncia medidas de socorro à comunidade durante passagem de ciclone | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prefeito anunciou medidas através das redes sociais Foto: ReproduçãoJM

Durante a tarde desta terça-feira, dia 17, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, anunciou uma série de medidas de socorro à população e combate aos estragos ocasionados pelo ciclone Yakecan. Segundo informou, a Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso está realizando busca ativa a moradores de rua, a fim de destiná-los ao atendimento no Albergue Municipal, que estará funcionando durante o dia inteiro.

Em caso de possíveis desabrigamentos, em função de destelhamentos, o município destinou o ginásio do São Pedro para receber as famílias e destinou lona para envelopamento de residências. Também serão distribuídas quatro mil cestas básicas para as famílias em situação de vulnerabilidade social, além do preparo e distribuição de sopa nas escolas das periferias da cidade para entrega às famílias.

Vale lembrar que o município também anunciou a suspensão das atividades escolares entre hoje e amanhã.

A Defesa Civil pode ser contatada através do telefone 99995-4824.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br