MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Urcamp anuncia aulas online nesta terça

Em 17/05/2022 às 14:42h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Urcamp anuncia aulas online nesta terça | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: CEEE Grupo Equatorial/ReproduçãoJM

Em virtude dos boletins e alertas divulgados pela Marinha e pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul nesta terça-feira, e de acordo com o decreto emitido pela Prefeitura de Bagé, a Urcamp informou a decisão de transferir para a modalidade virtualizada as aulas (noturnas) da graduação nesta terça-feira, 17 de maio. Os acadêmicos devem acessar a plataforma Moodle, onde estará o link da aula de hoje.

Caso ocorram problemas técnicos em decorrência das condições climáticas, as aulas serão recuperadas em data oportuna. Em virtude da característica multicampi da Urcamp, a instituição recomenda que as unidades de ensino que não estiverem sob alerta da Defesa Civil mantenham suas atividades observando as recomendações das autoridades locais. 

A Urcamp destaca que continuará monitorando a situação ao longo do dia e solicita atenção de todos às redes sociais da instituição porque, na medida em que houver alterações, manterá a comunidade acadêmica informada por meio de seus canais institucionais.

A decisão foi tomada em conformidade com o decreto 140, emitido hoje pela Prefeitura de Bagé, informando sobre a suspensão das atividades de ensino, tanto da rede privada quanto pública, em qualquer nível nesta terça-feira, 17, e quarta-feira,18. 

A própria 13ª Coordenadoria Regional de Ensino - CRE, já havia emitido nota, informando sobre a suspensão das atividades, nos dois dias, nas escolas de todos os municípios de abrangência, além de Bagé: Dom Pedrito, Hulha Negra, Caçapava, Aceguá, Lavras e Candiota. Inclusive, algumas escolas particulares, como o Colégio Auxiliadora, também já haviam informado sobre a suspensão através das redes sociais.

Atualização: durante a tarde de hoje, a decisão de manter as aulas da Urcamp em formato online foi ampliada, também, para quarta-feira, dia 18.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br