MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Irmãs são encontradas mortas no bairro Cohab, em Dom Pedrito

Em 18/05/2022 às 16:41h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Irmãs são encontradas mortas no bairro Cohab, em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Márcio Trojahn/Portal Qwerty/Especial JM

Um crime bárbaro abalou a comunidade da região na manhã desta quarta-feira, dia 18. Duas irmãs foram encontradas mortas, dentro de casa de uma delas, na rua Nazeazeno Vargas, bairro Cohab, em Dom Pedrito. Marluz, de 62 anos, e Carla Terezinha Peçanha, de 58 anos, estavam com marcas de disparos de arma de fogo. As informações são do Portal Qwerty, de Dom Pedrito.

Segundo divulgado, as irmãs foram vistas pela última vez na noite de terça-feira, dia 17, em um culto na igreja que costumam frequentar e chegaram em casa por volta das 21h30min. Policiais que faziam a segurança do local disseram que uma menina, sobrinha das vítimas, foi quem encontrou os corpos, depois de dar falta das tias e ir até a casa delas. A menina encontrou a porta entreaberta e com sinais de arrombamento.

Uma familiar revelou que, por volta da meia-noite, escutou barulhos que pareciam tiros, mas não imaginou que se tratava de um homicídio.

A Polícia Civil descarta somente a possibilidade de feminicídio, tratando o crime como um duplo homicídio e conduzindo a investigação para determinar possíveis autores e motivações.

As vítimas não tinha antecedentes criminais e, em tese, não tinham problemas com ninguém. O local esteve isolado até a chegada da perícia. Após o término dos trabalhos, os corpos foram levados por uma empresa funerária.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br