MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Família promove rifa para que menino treine no Inter

Em 19/05/2022 às 14:18h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Família promove rifa para que menino treine no Inter | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jovem faz viagens mensais para Alvorada - Arquivo Pessoal

Aluno da Escola TP, sob o comando das professoras Tina e Paola, o meia-atacante Luís Flávio Carneiro de Oliveira, 8 anos, disputou a Copa Santiago de Futsal Menores, em dezembro de 2021. As boas atuações atraíram os holofotes do Sport Clube Internacional, que o convidou para passar por uma avaliação em março deste ano.

Aprovado, Luís Flávio segue às atividades na Escola TP e, uma vez por mês, vai até Alvorada, onde fica por uma semana treinando com os meninos da base colorada. Inclusive, já participou de alguns jogos pelo Inter. No entanto, os custo é alto para manter as viagens mensais e a família afirma que não possui condições para arcar num longo período.

Por essa razão, os familiares estão em busca de patrocínio e, paralelo a isso, também estão realizando uma rifa para ajudar nas despesas. O valor é R$ 10 (correspondendo a dois números). São dois prêmios: um sacolão e um vale gás. O sorteio será no dia 25 de junho, pela Loteria Federal. Interessados em saber mais detalhes podem entrar em contato com Miriam, pelo telefone (53) 99972 1140. A família também disponibiliza o Pix: mirinha2310@hotmail.com (chave de e-mail).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br