MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil procura foragido suspeito de duplo homicídio ocorrido em Dom Pedrito

Em 20/05/2022 às 09:49h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia Civil procura foragido suspeito de duplo homicídio ocorrido em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Policia Civil divulgou, na manhã desta sexta-feira, 20, que está à procura do foragido Marcos Orlando Teixeira Gonçalves, principal investigado pelo duplo homicídio ocorrido na quarta-feira, 18, no Bairro Cohab, em Dom Pedrito. O acusado, também conhecido pelos apelidos de Cabeludo, Dedé e Naife, está foragido do sistema penitenciário desde o dia 25 de abril deste ano, quando rompeu a tornozeleira eletrônica utilizada para seu monitoramento, na cidade de Rio Grande. Ele é conhecido por uma série de crimes de homicídio e latrocínio, investigado por tráfico de drogas, e também com histórico anterior de fugas de presídios. Ele possui histórico criminal que indica crueldade contra suas vítimas.

Conforme a polícia, o acusado é o principal suspeito de ser o autor do duplo homicídio de duas mulheres ocorrido na quarta-feira, dia 18, em Dom Pedrito. As investigações já realizadas pela Delegacia de Policia de Dom Pedrito já comprovariam que o suspeito estava ameaçando as vítimas, há vários meses, por conta de disputa de um imóvel ao qual ele pretendia retirar da posse das mesmas. O suspeito tentava obrigar que lhe fosse entregue um imóvel, que pertencia à família das vítimas, que ele considera ser seu. Havia relutância das vítimas em aceitar a imposição do suspeito.

Na manhã de sexta-feira foi coordenada uma operação policial que visava a captura do foragido, com o cumprimento de mandados de buscas em casas de familiares e pessoas ligadas ao suspeito. Ele não foi localizado. A Policia Civil divulgou a fotografia de Gonçalves, e pede quem tiver informações que levem à sua captura que as forneça à própria PC, através dos telefones 197, (53) 3243-1160, e o celular de denúncias da PC (53) 98448-8445. Ou então através do 190 da Brigada Militar.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br