MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Cantegril se prepara para etapa Bagé do Circuito de Tênis Gaúcho Infantojuvenil

Em 21/05/2022 às 15:32h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Cantegril se prepara para etapa Bagé do Circuito de Tênis Gaúcho Infantojuvenil | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Clube sediou competição em 2021 - Arquivo/Clube Cantegril

Pelo segundo ano consecutivo, o Cantegril Clube de Bagé receberá o evento esportivo infantojuvenil mais importante do Rio Grande do Sul. Nos dias 10, 11 e 12 de junho, sediará a quinta etapa do Circuito de Tênis Gaúcho (CTG) 2022.

Entre os preparativos que o Cantegril vêm fazendo estão aqueles ligados à infraestrutura para que os tenistas tenham as melhores condições nas quadras. Uma praça de alimentação também está sendo projetada. Nisso, o clube destaca a participação da Vinícola Dom Pedrito, que estará presente com um espaço temático. O tradicional churrasco de fogo de chão mais uma vez será atração, que será comandado pela dupla vencedora do concurso Assado Só para Mulheres 2021.

Outra novidade este ano é que o clube realiza uma campanha de arrecadação de agasalhos infantojuvenil, e por isso, convida a todos os inscritos para colaborar com a ação social. A entrega dos itens será feita no dia 11 de junho. Haverá uma surpresa a todos participantes. As inscrições serão abertas após o término da etapa Pelotas. A expectativa é que mobilize cerca de 100 participantes, do Estado e do Uruguai.

O Circuito de Tênis Gaúcho é realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com supervisão da Federação Gaúcha de Tênis (FGT). É apresentado por Stihl e com copatrocínio do Banrisul/Vero e Randon, mediante Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania. Também conta com o patrocínio de Expresso São Miguel, Nat Alimentos, Agrogen, Sponchiado, CRVR, além do apoio de Sabemi, Doctor Clin, Herval, Rivatti, Água da Pedra da Bebidas Fruki e dos clubes sedes.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br