MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prefeito veta novas normas para serviços de teleatendimento

Em 21/06/2022 às 05:55h

por Redação JM

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, vetou a lei que previa uma estruturação específica para a Central Telefônica da Prefeitura, regulamentando os serviços de teleatendimento que já existem. A legislação, proposta pela líder do PSB, vereadora Beatriz Souza, estabelecia a criação de um protocolo de atendimento, determinando a centralização do processo, prevendo que o protocolo gerado teria prazo de 48 horas para ser encaminhado ao setor competente.

Na justificativa do veto, que ainda será votado pelo Legislativo, em caráter conclusivo, o prefeito argumenta que ‘é de conhecimento público de todos os cidadãos e servidores municipais que já existem normas e diretrizes na prefeitura para os atendimentos, através da Ouvidoria, de acordo com decreto editado em janeiro de 2018’. O veto recebeu parecer pela aprovação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br