MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Conheça a Jhádi da Ser Luz!

Contato pelo WhatsApp 99949-8093 e Insta @ser_luzx

Em 25/06/2022 às 00:20h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Conheça a Jhádi da Ser Luz! | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
 Jhádi Maidana começou a empreender para ajudar a custear a  faculdade de nutrição

Hoje, o Jornal MINUANO conta a história de empreendedorismo da acadêmica do curso de Nutrição da Urcamp, Jhádi Maidana, de 20 anos. Há poucos meses, ela conseguiu colocar seu projeto em prática oferecendo aos seguidores do instragram, através do @Serluz, produtos que proporcionam boas energias, proteção, autocuidado, prosperidade, calma, equilíbrio e, principalmente, luz.

Feito à mão, com muito amor e carinho, Jhádi confecciona velas aromáticas e banhos energéticos que trazem bem-estar, autocuidado e boas energias para as pessoas e suas residências.

Aperfeiçoamento das técnicas

Empresários de sucesso dizem que o segredo para se dar bem em um investimento é amar o que se faz e acreditar no potencial do produto que está sendo oferecido. Incentivada por uma tia muita querida, que faleceu recentemente, Jádhi tomou coragem e juntou recursos para criar a SER LUZ, uma homenagem a essa pessoa iluminada, considerada um verdadeiro ser de luz. “Ela falava faz minha filha, vai dar certo, confia. Apesar da dúvida em apostar no negócio e o medo por nunca ter trabalhado com vendas, eu precisava ajudar minha mãe a pagar minha faculdade”, recorda. Foi na internet, vendo vários vídeos sobre o assunto, que a jovem teve coragem e abraçou a ideia para ter uma renda extra.

Banhos energéticos

A empreendedora conta que os rituais com banhos de ervas sempre fizeram parte da sua vida, um costume cultivado por sua família. “Quando criança me davam banho de folha de laranjeira para afastar as energias negativas e me acalmar, na adolescia era  banho de alecrim ou de folhas de pitangueira para afastar mau olhado e olho gordo”, recorda.

“As ervas são ótimas para afastar energias negativas, como mal olhado, o famoso 'olho gordo',  para relaxar de um dia-a-dia cansativo, aliviar o estresse e também são maravilhosas para nos trazerem coisas boas, como a prosperidade, a calmaria, o bem-estar. Elas também servem para tratar as dores físicas e emocionais, trazem bons pensamentos, para terminar ou começar o dia mais leve, além de ser um ótimo processo de autocuidado. Gosto de trabalhar com os banhos de ervas pois eles nos ajudam de várias formas”, garante a especialista.

Velas aromáticas

As velas também fizeram parte da vida da Jádhi. “Sempre tive contato com as velas, não essas que eu estou fazendo, mas aquelas que acendemos e pedimos com fé para Deus ou para algum santinho específico”, frisa. As velas aromáticas produzidas por ela são de cera de coco; na realidade é um blende de cera de palma, cera de soja e cera de arroz, não são de parafina, essas são livres de qualquer toxina e parabenos, possui uma queima limpa e são 100% vegetal e vegana. Para chegar ao ponto ideal para ser usada em Bagé, com esse clima, foram feitos vários testes como o da queima, pois em cada processo é necessária uma temperatura diferente.

Desde que a Ser Luz foi criada, Jádhi tem se dedicado a estudar e aprender, buscando se aperfeiçoar na área.  As velas produzidas pela jovem são ótimas para aromatizar o ambiente. Elas também podem ser usadas para decoração ou na rotina de auto cuidado. “Muitas essências também são terapêuticas e ajudam no bem-estar pessoal, ajudam na concentração, trazem boas energias, além de serem muito bonitas e apresentáveis”, garante Jádhi.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br