MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Delícias da Edu Eventos oferece cardápios com tendências contemporâneas e adaptados para restrições alimentares

Em 25/06/2022 às 12:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Delícias da Edu Eventos oferece cardápios com tendências contemporâneas e adaptados para restrições alimentares | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Fundada há 36 anos por Eduviges Maidana de Vargas, a empresa Delícias da Edu Eventos traz o legado de uma empresa familiar, hoje dirigida pela filha da fundadora, Maysa de Vargas Lucas. Gastrônoma formada na Urcamp, acadêmica de Nutrição e pós-graduanda em Gastronomia de Eventos, Maysa hoje está à frente da empresa matriz e filial nas cidades de Bagé e Santa Maria, juntamente com o esposo, Alisson Lucas.

Com uma grande diversidade de salgados, bolos, doces e pratos  no cardápio, a gastronomia das Delícias da Edu Eventos agrada a todas as idades, estilos e gostos. As influências e tendências contemporâneas estão fortemente presentes em seus menus, mas sempre com a possibilidade de adaptação para temas específicos ou restrições alimentares. Além disso, conta com uma equipe de profissionais capacitados e parcerias sólidas  para atender a eventos a partir de 10 pessoas com total qualidade.

Atendendo os mais diferentes tipos de eventos - inclusive festas voltadas para o público infantil - a empresa, na atualidade, conta com pacotes promocionais para eventos adultos, 15 anos, casamentos e corporativo. “Tudo sempre pensando no bem estar dos clientes, familiares e convidados, no intuito de proporcionar a melhor experiência gastronômica em nossos eventos, delivery e pegue e leve”, destaca Maysa.

Conforme aponta a empresária, o principal objetivo no mercado de eventos e alimentação coletiva corporativa é conquistar cada vez mais clientes com o diferencial da apresentação, qualidade, variedade e um serviço de atendimento impecável e profissional.

Os pedidos e solicitações de orçamento pode ser realizado em horário comercial através do telefone ou WhatsApp (53) 999681412 ou pelas redes sociais, Facebook e Instagram @deliciasdaedueventos.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br