MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Unidade do BIG de Bagé terá a bandeira Atacadão

Loja local integra processo de conversão definido pelo Grupo Carrefour Brasil, após aquisição de rede

Em 02/07/2022 às 10:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Unidade do BIG de Bagé terá a bandeira Atacadão | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

O Grupo Carrefour Brasil dará início ao processo de conversão de lojas adquiridas do Grupo BIG. A unidade Bagé, por exemplo, será adaptada e convertida para o formato cash & carry e bandeira Atacadão, seguindo o propósito do Grupo Carrefour Brasil de contribuir para uma alimentação de qualidade mais acessível a todos e todas, com oferta ampliada de produtos e serviços.

A decisão pelo formato cash&carry tem como objetivo complementar o ecossistema de lojas dessa região. “Em nosso processo de conversão, estamos analisando loja a loja, de forma individualizada, para oferecer o melhor mix aos nossos clientes, com complementaridade de formatos, atendendo às diferentes necessidades”, explica o diretor executivo de Integração, Sébastien Durchon.

O fechamento da loja está programado para ocorrer no dia 31 de julho e a nova loja deve ser inaugurada até o fim deste ano. Durante esse período de fechamento, como alternativa, os clientes poderão utilizar outras lojas da rede e também as opções do e-commerce. “O fortalecimento da nossa estratégia digital anda de mãos dadas com o processo de conversão. Estaremos preparados para atender aos clientes por esse canal, com a mesma qualidade e velocidade do atendimento em loja”, explica Durchon.

O que empresa definiu para transição?

Colaboradores

Em relação aos times, a situação de cada colaborador será tratada individualmente, sendo analisada a possibilidade de transferência para outras lojas, e de atuação nas lojas com novo formato. Além disso, profissionais de algumas atividades específicas seguirão atuando, como times de segurança e de manutenção.

Galerias

A galeria localizada na área comercial desse hipermercado continuará aberta durante as obras.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br