MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Saúde

Unimed realiza ação para incentivar a doação de sangue

Atividade acontece neste sábado, dia 23 de julho, no Hemocentro de Bagé

Em 23/07/2022 às 00:05h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Unimed realiza ação para incentivar a doação de sangue | Saúde | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reprodução

A Unimed Região da Campanha/RS promove neste sábado, dia 23 de julho, a partir das 8h, no Hemocentro de Bagé, uma importante ação social que tem como foco o amor, a solidariedade e a possibilidade de salvar muitas vidas.

A iniciativa, que integra o Programa Doador Fiel, do Instituto Unimed/RS, visa incentivar que a população regional vá ao Hemocentro, anexo à Santa Casa de Caridade, para doar sangue, garantindo, assim, o abastecimento a hospitais e instituições que precisam do sangue para realizarem seus atendimentos. Para que a ação ocorra, no entanto, pelo menos 50 pessoas devem se integrar a essa corrente do bem e esperança, que já conta com a participação dos colaboradores da Unimed.

Quem pode doar?

Podem doar sangue pessoas entre 16 e 69 anos, que estejam bem de saúde, com peso igual ou superior a 50kg. É preciso apresentar documento oficial com foto e menores de 18 anos só podem doar com consentimento formal dos responsáveis.

O que é o Doador Fiel?

O Programa desenvolvido pelo Instituto Unimed/RS, e que conta com Neto Fagundes como embaixador, tem por objetivo estimular colaboradores, cooperados, familiares e amigos da Unimed a promover a cultura da doação de sangue de forma regular. Você pode se inscrever e saber mais sobre o Doador Fiel através do site da Unimed Região da Campanha/RS ou pelo link: https://www.unimed.coop.br/site/web/regiaodacampanha/doador-fiel.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br