MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Em Bagé, CCR doa cobertores e sacos de dormir para população em vulnerabilidade social

Em 03/08/2022 às 16:59h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Em Bagé, CCR doa cobertores e sacos de dormir para população em vulnerabilidade social | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Entrega de doações ocorreu dia 29 | Foto: Divulgação

Na sexta-feira, dia 29, a CCR Aeroportos realizou a entrega de 50 cobertores para pessoas em situação de rua, catadores de lixo e famílias em vulnerabilidade social, em Bagé. A ação aconteceu na região Central e no bairro Dois Irmãos da cidade e foi realizada voluntariamente pelos funcionários do Aeroporto Internacional Comandante Gustavo Kraemer, administrado pela empresa.

Como vem fazendo anualmente, o Grupo CCR, do qual a CCR Aeroportos faz parte, entra na corrente de solidariedade e dedica atenção especial a essas populações, para realizar a doação de 24 mil itens, entre cobertores e sacos de dormir. “Iniciativas como esta reforçam o compromisso do Grupo CCR e de seu Instituto com a responsabilidade social. Somente neste ano já fizemos a doação de mais de 11 mil cestas básicas, em parceria com a CUFA e apoiamos o negócio de impacto social, Gerando Falcões, iniciativas que se conectam”, afirma o CEO do Grupo CCR, Marco Cauduro.

Campanha do agasalho

Além dos investimentos listados, as unidades do Grupo CCR também estão mobilizadas para a arrecadação de peças de roupas para a campanha Gerando Novos Caminhos, em parceria com a Gerando Novos Falcões. As peças arrecadadas na campanha serão destinadas ao Bazar da Gerando Falcões, que irá disponibilizar as roupas em seu e-commerce e lojas físicas, projeto de geração de renda aos jovens do projeto e formação cidadã e economia circular.

Para incentivar a campanha, a CCR Aeroportos instalou pontos de coleta nas áreas de embarque e desembarque, além das administrativas dos aeroportos, para promover o engajamento dos clientes e colaboradores nos nove Estados em que a companhia atua.

Sobre o Instituto Gerando Falcões 
A Instituição é um ecossistema de desenvolvimento social que atua por meio da estratégia de rede em periferias e favelas de todo o Brasil. Por meio da Falcons University, Unidades Aceleradas, Oficinas e o Redesenho de Favelas, baseiam as suas ações em análise de dados e gestão eficiente, para interromper o ciclo de pobreza e  transformar a pobreza em item de museu.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br