MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany anuncia mais dois reforços e preparador físico para Copa FGF

Em 04/08/2022 às 16:19h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Guarany anuncia mais dois reforços e preparador físico para Copa FGF | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rômulo atuou nesta temporada pelo Brasil de Pelotas - Foto: Reprodução /JM

O Departamento de Futebol do Guarany confirmou mais dois reforços para a disputa da Copa FGF – Troféu Tarciso Flecha Negra. Para a lateral esquerda, Rômulo Rafael da Silva, 29 anos, que fez parte da equipe do União Frederiquense, campeão da Divisão de Aceso de 2021. Esse é o segundo atleta, aliás, que vem para o alvirrubro que integrava aquele time. O outro é o zagueiro Tallis. Neste ano, o jogador passou por Marcílio Dias (SC) e Brasil de Pelotas.

O outro nome é o meia-atacante Wendel Rosas Nogueira Júnior, 25 anos. O jogador possui passagens de destaque pelo Lajeadense, na Divisão de Acesso de 2021 e 2022, além de também ter atuado pelo Marília/SP e Botafogo/SP.

E para finalizar, o Guarany também anunciou o preparador físico Márcio Vitória, 48 anos, que vem para substituir Eric Dornelles, que recebeu uma proposta da Chapecoense. Vitória também é fruto de indicação do técnico Fabiano Borba e já trabalhou por diversos clubes, como Brasil de Pelotas, Novo Hamburgo, Tubarão e Glória de Vacaria (onde foi campeão da Copa FGF, em 2021). Essa será a segunda passagem do preparador pelo Guarany – a primeira ocorreu em 2009.

Com essa atualização, o Guarany passa a ter seis jogadores anunciados: o goleiro João Vítor; o zagueiro Tallis; o lateral esquerdo Rômulo; o meia Wendel Rosas e os atacantes Jorginho e Wallan Luan. Da comissão técnica, Fabiano Borba (treinador), Márcio Vitória (preparador físico) e Douglas Luiz (preparador de goleiros).

A Copa FGF tem início programado para 14 de setembro. O Guarany está no grupo E, ao lado de Bagé, Grêmio-B, Aimoré e 12 Horas. Ou seja, haverá clássico Ba-Gua. Dos cinco times, classificam-se três para as oitavas de final. O campeão da Copa FGF garante vaga na Copa do Brasil de 2023.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br