MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Lideranças de Bagé visitam centro integrado de operações em Santa Maria

Em 04/08/2022 às 10:54h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Lideranças de Bagé visitam centro integrado de operações em Santa Maria | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação/SSM

O Secretário Municipal de Segurança e Mobilidade (SSM), Rodrigo Fialho, acompanhado do delegado titular da Decrab/Bagé, André de Matos Mendes, diretora do Conselho de Segurança Pública de Bagé, Daniela Provin e do comandante do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), tenente-coronel Kleiton Renan Rodrigues Sedrez, vice-presidente da Aciba, Eduardo Soares estiveram visitando no dia 27 de julho, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública em Santa Maria.

O órgão, é uma central de inteligência em segurança pública em que atuam Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil, Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU), Ministério Público do Trabalho, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Instituto-Geral de Perícias (IGP), Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), o Consepro, Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), Defesa Civil e Receita Federal. Por meio dele, foi possível centralizar serviços de telefonia, radiocomunicação, cercamento eletrônico, controle semafórico e de localização de viaturas.

“É um grande investimento em Segurança Pública Municipal, que muito em breve será instalado em Bagé – e, em conjunto do projeto de Cercamento Eletrônico, deixará Bagé em plenas condições de quase zerar os crimes contra o patrimônio no Município de Bagé, em conjunto das estratégias de policiamento de proximidade que a Guarda Municipal executará, tendo muita excelência gerencial e um serviço público de qualidade em uma área tão necessitada – dando a real e eficaz sensação de segurança aos munícipes”, contou o secretário Fialho.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br