MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende acusado por homicídio registrado em Dom Pedrito

Em 04/08/2022 às 17:20h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia prende acusado por homicídio registrado em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Portal Qwerty/Especial JM

Agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar de Dom Pedrito, através de trabalho em conjunto e através de informações repassadas pelo Setor de Investigações, prenderam, em flagrante, o homem suspeito de ser o autor do homicídio registrado na noite de quarta-feira, dia 3, na Capital da Paz.

De acordo com informações divulgadas, as buscas pelo autor não cessaram desde o momento em que a Polícia foi informada do crime. Menos de 24 horas depois, a Guarnição do Policiamento Ostensivo encontrou o suspeito no cruzamento entre as ruas Boaventura Correia Freire e Gervásio dos Santos Jardim.

Durante o trabalho de revista, foi encontrado, com o suspeito, um revólver calibre .32, que pode ser a arma utilizada no crime. Quatro munições estavam deflagradas e duas foram encontradas intactas.

A prisão em flagrante foi decretada e ele deverá ser encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Crime
Na noite de quarta-feira (3), um homem foi morto a tiros, que atingiram sua cabeça, no bairro Moacir Dias, em Dom Pedrito. Segundo informações prestadas pela Brigada Militar do município, dois homens, tripulando uma motocicleta, chegaram no local, e um deles, portando uma arma de fogo, disparou pelo menos uma vez contra a cabeça da vítima. Após, ambos fugiram.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br