MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Viajar é sempre uma aventura

Em 04/08/2022 às 00:11h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Viajar é sempre uma aventura | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Se tem uma terapia aprovada pela maioria dos habitantes do universo, essa sem dúvida é viajar. Além de recarregar as energias, conhecer novas culturas e provar novos sabores, os tripulantes da viagem conseguem ver a vida além dos seus próprios costumes.

 “Viajar: primeiro te deixa sem palavras, depois te transforma em um contador de histórias” – Ibn Battuta.  Sim, Ricardo Souza e Milena Cougo, Claudio Pires e Vanessa Trindade Pires acompanhados da filha Tatá, Edio Minotto e Josiane Peçanha voltaram com muitas histórias para contar. Eles se aventuraram em uma viagem de carro que durou 17 dias e percorreu mais de 8.500 quilômetros passando por nove estados. Foi um turismo de aventura onde desfrutaram de pertinho das belezas do nosso lindo Brasil.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br