MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany confirma participação no Gauchão Feminino Sub-17

Em 05/08/2022 às 07:32h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Guarany confirma participação no Gauchão Feminino Sub-17 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alvirrubras jogaram Copa Gaúcha da categoria no ano passado - Foto: Divulgação

Em conselho técnico extraordinário, realizado de forma online pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), na terça-feira, dia 2, o Guarany confirmou participação no Gauchão Feminino Sub-17. Com as desistências de Brasil-FA e Adergs, serão oito equipes divididas em duas chaves.

No grupo 1, ficarão Internacional, Flamengo, Novo Horizonte e Vidal Pro. No grupo 2, Grêmio, Pelotas, Elite e Guarany. A primeira fase tem início previsto para 3 de setembro e será disputada em turno único, com duas sedes: Pelotas e Porto Alegre. Passam dois de cada chave. As semifinais serão em jogo único, previstas para o dia 10 de setembro. A final, marcada para 1º de outubro, também será decidida em 90 minutos.

Essa será a primeira vez que o Guarany disputará o Gauchão Feminino Sub-17. Ano passado, pela mesma categoria, as Índias disputaram a Copa Gaúcha, que consistiu num torneio rápido, ocorrido no final de novembro, no C.T Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br