MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Incêndio deixa casa totalmente destruída em Candiota

Em 05/08/2022 às 14:30h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Incêndio deixa casa totalmente destruída em Candiota | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: João André Lehr/Tribuna do Pampa/Especial JM

Na manhã desta sexta-feira, 5, uma parte de uma casa na rua Percival dos Santos, Vila Residencial, em Candiota, foi consumida pelo fogo. Um casal que residia na casa não ficou ferido. Os moradores acreditam que o fogo iniciou por um quarto. As informações são do Jornal Tribuna do Pampa.

O casal relatou que sentiram um cheiro forte de fumaça e que poderia ser um curto-circuito a causa. O homem estava no pátio e quando entrou na residência o local estava com muita fumaça e não conseguia respirar.

Caminhões-pipas das empresas CGT Eletrosul, Transbalta e Fagundes, além de vizinhos, ajudaram no combate às chamas, que já foram totalmente controladas, porém muita coisa queimou, deixando um rastro de destruição em vários cômodos. Felizmente, ninguém se feriu.

Uma equipe da Secretaria de Saúde, além de vizinhos e amigos, estão ajudando a família na limpeza da casa. O Corpo de Bombeiros de Bagé também compareceu ao local para auxiliar no combate.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br