MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany confirma apresentação para o dia 15 de agosto

Em 06/08/2022 às 14:50h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Guarany confirma apresentação para o dia 15 de agosto | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Comissão técnica será comandada por Fabiano Borba - Foto: Divulgação

Já está marcada a apresentação do elenco do Guarany e o primeiro trabalho físico visando a disputa da Copa FGF 2022. A atividade acontece no dia 15, segunda-feira. O técnico Fabiano Borba e o preparador físico Márcio Vitória estiveram no estádio Estrela D´Alva, na tarde de quinta-feira, 4, se somaram à comissão técnica permanente, e já se reuniram com o Departamento de Futebol com o objetivo de tratar das ações iniciais para a disputa da competição.

Nesta sexta-feira, 5, o Guarany também anunciou o volante Francisco Elias Eufrásio Lô, o Ceará, 29 anos. O jogador conta com passagens por Glória, São Gabriel, Esportivo, Rio Claro (SP) e, mais recentemente, pelo Juazeirense (BA), na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele também a Copa FGF de 2018 pelo Bagé.

Com isso, o Guarany passa a ter sete jogadores anunciados: o goleiro João Vítor; o zagueiro Tallis; o lateral esquerdo Rômulo; o volante Elias Ceará; o meia Wendel Rosas e os atacantes Jorginho e Wallan Luan. Da comissão técnica, Fabiano Borba (treinador), Márcio Vitória (preparador físico) e Douglas Luiz (preparador de goleiros).

A Copa FGF tem início programado para 14 de setembro. O Guarany está no grupo E, ao lado de Bagé, Grêmio-B, Aimoré e 12 Horas. Ou seja, haverá clássico Ba-Gua. Dos cinco times, classificam-se três para as oitavas de final. O campeão da Copa FGF garante vaga na Copa do Brasil de 2023.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br