MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

De olho na liderança, Bagé tem novo duelo com o Farroupilha

Em 07/08/2022 às 08:45h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

De olho na liderança, Bagé tem novo duelo com o Farroupilha | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro pode assumir a primeira posição da chave - Luisy Ferraz/Especial JM

Após todas as polêmicas que se espalharam durante a semana, com acusações de supostos envolvimentos de jogadores e pessoas ligadas ao Farroupilha, com apostas esportivas, o Bagé volta a tê-lo como adversário. Depois dos elásticos 7 a 0, pivô de toda a discussão que se estendeu nas declarações à imprensa e que, agora, poderão ser fruto de investigação da Justiça Desportiva, Ministério Público e Polícia Civil, o jalde-negro volta a campo contra o Farroupilha. A partida é atrasada da segunda rodada da Terceirona e está agendada para este domingo, dia 7, às 15h, no estádio Nicolau Fico, em Pelotas.

Na época em que a segunda rodada foi realizada, o Nicolau Fico ainda não estava liberado pelos Bombeiros. Por isso, a partida foi remarcada. A questão de liberação, aliás, ainda é uma pendência que o Bagé ainda busca resolução com o Pedra Moura, para a disputa dos mata-matas da Terceirona. Em seus três jogos em casa, o Abelhão precisou jogar em Pelotas e Rio Grande. Além da ausência do torcedor, também teve que lidar com os gastos com viagens, pois, na prática, jogou todas as partidas fora de casa.

Mas voltando para o foco no futebol, a partida vale a liderança para os comandados de Paulo Afonso Coelho (Leco). Com nove pontos (saldo oito), basta um empate com o Farroupilha para assumir a liderança da chave D e ultrapassar o Rio Grande, com 10 pontos (saldo três). Entretanto, uma vitória deixaria o Bagé num situação mais confortável na última rodada, ao qual dependeria somente de um empate com o Riograndense-RG, no estádio Torquato Pontes, no dia 14, para avançar às quartas de final como o primeiro colocado. Por isso, a partida deste domingo é fundamental para as projeções jalde-negras na competição.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br