MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Vanessa Moreira é referência em reabilitação dentária na região

Em 18/08/2022 às 12:01h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Vanessa Moreira é referência em reabilitação dentária na região | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

À frente da Odontologia e Estética Especializada, a dentista Vanessa M.Moreira é referência em reabilitação dentária em Bagé e região. A profissional é especialista em Implantodontia e Prótese Dentária com ênfase em Estética Dentária.

Mais de 10 mil pacientes já passaram pelo consultório da profissional para garantir o tão sonhado sorriso perfeito, seja ele com uma prótese protocolo (todos os dentes fixos), com um implante para dois ou três dentes, ou, até mesmo, com a harmonização dentária com as famosas lentes ou facetas (em cerâmica ou resina composta).

A clínica é composta de estacionamento próprio, acessibilidade, recepção aconchegante, além do time de profissionais treinados para receber sempre com muita atenção e carinho. Vale lembrar que os consultórios contam com tecnologia de ponta para executar uma odontologia de qualidade .

A Odontologia e Estética Especializada está localizada na Alameda João Maria Peixoto, nº 1.030, em frente à Justiça do Trabalho. Para conhecer mais sobre o espaço e o trabalho desenvolvido pela profissional, ou, mesmo, o agendamento de avaliação pode ser realizado pelo telefone (53) 3311.1211 ou WhatsApp (53) 999246082.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br