MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 18/08/2022 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Vagas de estágio na Engie

A UTE Pampa Sul está com vagas abertas para estágios nas seguintes áreas: Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Edificações, Técnico em Mecânica, Eletrotécnica e Eletromecânica, Técnico em Mecânica, Eletromecânica e mecatrônica, Técnico em Química ou Ambiental. As inscrições devem ser realizadas pela internet, até o dia 21 de agosto, no site www.jobs.engie.com.

Marfrig investe em petiscos naturais para cães

A Marfrig tem investido em mais uma frente de negócios: a de produtos para pets, por meio da marca Bona Pet, de ossos e petiscos para cães. A linha é 100% natural por ser composta de partes do boi provenientes da produção da Marfrig, entre elas orelha, rótula, costelinha, esôfago, vísceras e fêmur, além de ossos (simples e com recheio sabor carne, frango ou bacon). Além da marca própria, a companhia produz para outras empresas.

Fabricados na unidade da Marfrig no município paulista de Itupeva (a cerca de 60km da capital), os petiscos da Bona Pet promovem o bem-estar dos cães porque funcionam como uma eficaz distração e reduzem a ansiedade dos animais, além de ajudarem na limpeza e no funcionamento dos dentes. Não possuir conservantes é outra vantagem dos produtos; a conservação é garantida por um processo dentro de uma estufa – espécie de forno gigante. Alguns petiscos chegam a ficar mais de 50 horas dentro da estufa. Atualmente, cerca de 70 funcionários da Marfrig se dedicam à criteriosa produção da Bona Pet.

A linha Bona Pet é encontrada em grandes redes pet no Brasil e em lojas independentes. A Marfrig comercializa mais de 150 toneladas de petiscos da marca por mês para os mercados interno (especialmente estados de São Paulo e Paraná) e externo. Os principais importadores são empresas dos Estados Unidos, do Canadá e do Reino Unido, que embalam os produtos com suas próprias marcas.  

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br