MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

'Fazer Urcamp faz bem' destaca caráter comunitário da Instituição de Ensino Superior

Em 16/11/2023 às 08:20h

por Redação JM

'Fazer Urcamp faz bem' destaca caráter comunitário da Instituição de Ensino Superior | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Reprodução /JM

Depois do sucesso da Feira das Profissões, onde mais de 20 escolas visitaram os cursos de graduação, a Urcamp lançou a sua campanha institucional para o ano de 2024. Com o mote “Fazer Urcamp faz bem”, a intenção é demonstrar o caráter beneficente que existe desde sua criação e explicar a função comunitária. As peças publicitárias vão, de forma gradativa, informar o público que ainda não conhece os braços da Urcamp e sua relação, através de números com a população da região.

A Instituição conta com cinco unidades (Campus), em Bagé, Alegrete, São Gabriel, Sant´ana do Livramento e Dom Pedrito. Possui quatro escolas de Ensino Básico, um Hospital Universitário que atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS), dois hospitais veterinários, dois museus e um complexo cultural, seis bibliotecas, 20 laboratórios funcionais, seis Núcleos de Práticas Jurídicas que prestam atendimento jurídico gratuito, um Instituto de Biotecnologia, um jornal impresso (Jornal Minuano), o mais lido em Bagé e região, além da Casa da Menina, que abriga com toda a estrutura de um lar meninas de zero a 18 anos que viviam em situação de vulnerabilidade social. "É por isso que “fazer Urcamp faz bem!”, destaca a campanha.

“Há tantos anos nós estamos ativos e comprometidos com a nossa comunidade, mas não são todas as pessoas e as vezes nem o nosso aluno consegue visualizar a nossa importância na região. O trabalho comunitário que fizemos e o quanto a Urcamp colabora, tanto na saúde, na cultura, quanto na educação e essa campanha vem evidenciar, fortalecer essa nossa imagem e justificar o título de ser comunitária”, explica o presidente da Fundação Atilla Taborda e reitor da Urcamp, professor Antônio Evanhoé Sobrinho.

Num segundo momento, a campanha entra na parte acadêmica, destacando as 18 graduações presenciais, os cursos em EAD e a tradição que a Urcamp tem em formar profissionais preparados para o mercado de trabalho. As peças publicitárias vão aparecer também de forma individualizada, com cada curso e suas especificidades, no intuito de fortalecer a parte educacional de ensino e alavancar o ingresso de alunos para 2024.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br