Social
Na torcida pela Miss Brasil

por Viviane Becker
Tenho acompanhado o instagram da Miss Brasil Maria Brechane (@Maribrechane) e o instagram oficial do Miss Universo (@missuniverse). A gauchinha de Rio Grande, que venceu a disputa estadual representando a praia do Cassino, aos 19 anos, tem dado show no concurso, representando com maestria, agora, todo o Brasil. A etapa final que vai eleger a Miss Universo 2023 acontece neste sábado, dia 18, com transmissão ao vivo pelo youtube oficial do concurso, o Miss Universe.
Neste 72ª Miss Universo teve o dissuta Voz para a Mudança anunciou as 10 Finalistas Prata que estão agitando com suas mensagens impactantes. Maria Brechane ficou entre as finalistas com o projeto que vem desenvolvendo aqui no Brasil, com a comunidade surda o CEI, que significa Crescendo, Educando e Incluindo. A proposta da Miss é fazer com que as escolas públicas possam ensinar a língua de sinais.
Lembrando que a bela, que é acadêmica de Jornalismo, esteve em Bagé fazendo companha publicitária para Rede Peruzzo e mostrou que, apesar de muito jovem, está sim, preparada para disputar o título da mulher mais bela do universo.
Maria vem elevando a fama da beleza da mulher gaúcha e trazendo os holofotes para o nosso Estado e nosso país que está na torcida por ela.