MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Moto Encontro Bagé de Inverno vai arrecadar doações para vítimas de enchente

Em 07/07/2024 às 10:00h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Moto Encontro Bagé de Inverno vai arrecadar doações para vítimas de enchente | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A Associação Bajeense de Motociclismo (ABM) prepara o 2º Moto Encontro Bagé de Inverno. O evento será realizado de 25 a 28 de julho, no complexo do Ginásio Presidente Médici, e contará com shows, acampamento fechado e apresentação de Willy. Este ano, a edição será solidária, com arrecadação de gêneros alimentícios e produtos de limpeza que serão encaminhados às vítimas da enchente que assolou o Estado. A programação está sendo finalizada.

Conforme o presidente da ABM, Giovani Morales, o evento já conta com a confirmação de motociclistas de todo o Rio Grande do Sul e a confirmação de motociclistas da Colômbia, Argentina, do Chile, Santa Catarina e São Paulo. “Calculamos em torno de 900 motos, mas é difícil dar um número exato, porque circula muita gente. O evento movimenta o turismo, a rede hoteleira, a gastronomia, postos de combustíveis e comércio”, pondera.

Morales ressalta que, entre as atrações, estão previstos shows de bandas da Argentina e Rio Grande do Sul, além de grupos bajeenses. “Já estamos fechando com as bandas. Acredito que até o dia 15 teremos a programação completa”, relata.

O presidente salienta que haverá área de acampamento externa e interna no Militão e também está prevista a presença dos motorhomes, que já estão pedindo pontos para estacionar. Ele destaca que o Militão se consolidou para os eventos de inverno e verão. “Nossa vontade era de fazer na Praça da Estação, mas existe um impedimento e a ABM respeita a decisão da justiça”, comenta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br