Fogo Cruzado
Mainardi se reúne com Mourão e articula investimentos para Bagé
por Redação JM
O prefeito eleito de Bagé, Luiz Fernando Mainardi, do PT, se reuniu em Brasília nesta quinta-feira, 5, com o senador Hamilton Mourão, do Republicanos, para debaterem investimentos no município para 2025.
“A reunião com o Mourão foi excelente. Eu serei o prefeito de toda a Bagé, independente de questões partidárias. Me propus a unir a cidade e juntar todas as forças em benefício do povo bageense”, afirmou Mainardi. “O Mourão é um senador da República com fortes relações afetivas, familiares e profissionais com a nossa cidade. Portanto, sabendo de que ele quer ajudar Bagé, quer investir as suas emendas na nossa cidade, prontamente o procurei para tratarmos do futuro de Bagé”, disse.
Além de destinação de recursos para o município, Mainardi tratou com Mourão sobre outros projetos. “Pela relação que ele tem na sua história com a família de Visconde Ribeiro de Magalhães, nós definiremos ações conjuntas da prefeitura com ele e com o governo federal”, afirmou Mainardi. “Nós vamos buscar, junto ao governo federal, a restauração e a ampliação do Complexo de Santa Thereza e também da avenida Visconde Ribeiro de Magalhães. Nós vamos fazer toda a recuperação da avenida para fazer com que ela seja uma entrada lindíssima da cidade de Bagé”, concluiu o prefeito eleito.